Militares apreendem submetralhadora artesanal, munições e maconha

0
348

Na tarde desse sábado, 16, durante operação policial em Itaúna, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, receberam denúncia anônima, denunciando envolvido no tráfico de drogas na cidade.

De imediato, os militares compareceram na rua Geraldo Augusto dos Santos, bairro Novo Horizonte, e após abordarem dois suspeitos que estavam no lado externo de uma casa, apreenderam com eles 01 bucha de maconha e 01 munição do calibre .380. Em continuidade à diligência, em um dos quartos da residência deles, foi localizada 01 balança de precisão e 01 bandoleira e apreendida 01 submetralhadora artesanal calibre .9mm e 07 munições do mesmo calibre; que estavam escondidos atrás de materiais de reciclagem. Um aparelho celular também foi apreendido no local.

Um homem de 19 anos foi preso e 01 menor de 17 anos foi apreendido pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O adulto preso, possui registros policiais por homicídio e furto. O menor infrator estaria envolvido em tráfico de drogas. Ambos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaúna.