Ministério Público abre vaga de estágio em Itaúna

0
1939

Termina dia 16 as inscrições para vaga de estágio na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Itaúna, órgão do Ministério Público. A oportunidade é para estudantes de graduação em Direito, a partir do quinto período de curso. O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 905 e auxílio-transporte de R$ 9 reais por dia trabalhado.

Para participar, além de estar devidamente matriculado, é preciso ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos atividade de estágio de graduação no órgão. O processo de seleção será composto por uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 02 de dezembro, às 13h, na sede das promotorias de Itaúna.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail dlfernandes.plansul@mpmg.mp.br, aos cuidados de Débora Lirian Fernandes, informando: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade; e-mail e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida. O edital completo está no site www.mpmg.mp.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 1 =