Moacir Herculano não atua mais na Secretaria de Cultura e Turismo

Ex-coordenador de eventos da pasta alega incompatibilidade com as novas ideias do secretário e não revela seu destino no governo

0
734

O assessor direto do secretário municipal de Cultura e Turismo, Ilimane Lopes, Moacir Herculano confirmou ao Jornal S’PASSO sua saída da pasta essa semana. Ele, que era assessor de gabinete e responsável pelo setor de eventos, afirmou que não tem nada contra o secretário, porém, “as ideias andam em caminhos distintos atualmente. Perante isso, não é mais interessante para mim continuar na secretaria”. Também ressaltou que após seis anos de prestação de serviços no setor, antes Gerência Superior de Cultura e agora Secretaria de Cultura e Turismo, deixa o serviço “com a sensação de dever cumprido, e muito grato por todo o legado que deixei registrado na cultura de Itaúna. Aproveito para agradecer toda a classe artística e ao setor de eventos, que sempre me acolheu e me apoiou durante esta longa jornada”.

O ex-funcionário da Secretaria negou que sua saída esteja ligada a desentendimentos por causa do Carnaval 2023 – ainda sob o manto de inúmeras contradições e desinformação. Também não quis dar detalhes para onde vai, mas afirmou que não está deixando a administração do prefeito Neider Moreira (PSD). “Continuo no governo Neider Moreira, em local ainda a ser definido em breve. Jamais sairia e ficaria contra a um governo exemplar, como o da atual administração municipal, que me deu grandes oportunidades”, posicionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 6 =