PM prende homem no Universitário e recupera equipamento avaliado em 30 mil

0
293

A Operação 7ª Região Mais Segura, da PM abordou um homem de 44 anos no bairro Universitário. Ele tinha registros policiais anteriores por ameaça, furto e lesão corporal. Após investigações, a polícia identificou o abordado como suspeito de um furto ocorrido na madrugada do dia 16 de março de 2024, também no bairro Universitário. Foram levados da Toyotta Hilux estacionada um controle joystick, um giroflex azul, uma sacola com parafusos, um rolo de tela, uma blusa com detalhe reflexivo, um carregador de celular, uma cinta catraca e uma garrafa térmica. Segundo o solicitante do furto, o controle joystick valia R$ 30.000,00.

Diante das evidências, o suspeito admitiu possuir o controle joystick. Após buscas, a equipe policial encontrou, no local onde o suspeito costuma dormir, a blusa de frio com detalhe reflexivo, a garrafa térmica e o rolo de tela mosquiteiro.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, para os procedimentos legais e eventual restituição aos proprietários.