Poeta itaunense, Pedro Nilo, assina contrato com editora goiana

Ele foi um dos 30 selecionados entre 600 escritores de todo o Brasil

0
859

O poeta itaunense Pedro Nilo Vilaça e Silva, 22, assinou contrato com editora Mondru para produção do seu terceiro livro. Ele enviou uma obra inédita à editora em um contexto de chamada de originais e foi um dos 30 selecionados entre 600 escritores de todo o Brasil. “Quando conheci a Mondru, fiquei encantado com a beleza e a consistência de sua proposta literária e artística. Não pensei duas vezes em enviar meu original quando vi a oportunidade”, revelou.

Com sede em Goiânia, a editora Mondru vem se destacando no cenário da literatura nacional por revelar novos escritores e produzir uma literatura voltada para o contemporâneo e o social. Com a assinatura do contrato, o poeta Pedro Nilo oficializou em suas redes sociais que em breve lançará o terceiro livro. “Será uma motosserra, uma poesia para leitores com estômago forte e sensibilidade aguçada. Já estamos trabalhando nas questões editoriais. Muito em breve, a nova obra ganhará vida”, pontuou.

Sobre o autor

Pedro Nilo Vilaça e Silva está terminando a graduação em Medicina pela Universidade de Itaúna. É autor dos livros “De Versos: Instantes” (2020) e “Flauvertes Fúgubres Aspirais” (2022). Vencedor do V Concurso Internacional de Poesia Joaquim Távora e letrista dos singles “Paisagens”, de Bê Moreira e “Que Tempos São Esses?”, de Vla e Bê.