Posse Conjunta das Diretorias da ACE Itaúna, Sindimei e Aconita é realizada em prestigiado evento

0
238

Na noite da última quinta-feira (14/03), o Buffet Isaura Araújo, em Itaúna, foi o cenário escolhido para a posse conjunta das diretorias da ACE Itaúna, Sindimei e Aconita. O evento contou com a presença de empresários associados, autoridades municipais e estaduais, além da imprensa local, e marcou a oficialização dos novos dirigentes das entidades.

Os presidentes empossados, Cácio Alexandre Silva (ACE Itaúna), Giuliano Dornas (Sindimei) e Alisson Celestino de Araújo (Aconita), formalizaram seus mandatos ao assinarem o Termo de Posse. Em seguida, juntamente com os demais diretores, posaram para a foto oficial.

A mesa de honra contou com a presença do Prefeito de Itaúna, Dr. Neider Moreira de Faria, do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, do presidente da Federaminas e do vice-presidente do Sebrae-MG, Valmir da Silva Rodrigues, do presidente do Sindicomércio Itaúna, Alexandre Machado Maromba, do vice-presidente da CDL Itaúna, Afonso Henrique da Silva Lima, e do vice-presidente do Sicoob Centro-Oeste, Homero Machado Lara.

Durante os discursos, foi enfatizada a importância do associativismo e da união entre as entidades, no contexto do Conceito CDE, para a defesa dos interesses das empresas e dos trabalhadores.

Após a cerimônia, os presentes desfrutaram de um coquetel de congraçamento, proporcionando momentos de confraternização e networking.