Renda do Pão de sal desta terça e quarta-feira será destinada ao Hospital

0
1065

Como uma forma de auxiliar no enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), em Itaúna, a rede de Supermercados Rena realizará uma ação solidária nesta terça, 31, e quarta-feira, 01. O movimento consiste em reverter toda renda arrecadada com a venda do pão de sal de todas as unidades e destiná-la ao Hospital Manoel Goncalves.

Segundo a empresária Nágela Maromba, a campanha do pão á para conscientizar a população da necessidade de ajudar o único hospital da cidade. Chamar atenção para a causa e mostrar que toda comunidade pode ajudar de alguma maneira. “Quem sabe assim os empresários e pessoas físicas que tem condição de ajudar também apoiem mais nosso hospital, que no momento precisa de uma ajuda muito grande frente ao enfrentamento ao Coronavírus”, destacou a empresária.

Ela ainda relembra que a campanha do Troco Solidário continua ocorrendo, e que a Casa Rena vai intensificar os pedidos de doação do troco, assim que os clientes passam suas compras nos caixas. “Ajude a salvar vidas – inclusive a sua. Esse é o lema que adotamos desde o início do nosso programa do troco solidário que já tem mais de um ano que arrecada troco para o hospital, vamos continuar firmes nesta ação e inclusive intensifica-la nesse período difícil que enfrentamos, frente a esta pandemia”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + dezenove =