Suspeitos de tráfico são presos no Alto do Rosário

0
444

Na tarde dessa quinta-feira, 11, por volta de 16h01min, durante a operação Férias Segura no bairro Alto do Rosário, a PM, em resposta a denúncias de tráfico de drogas, abordou um indivíduo que estava realizando uma transação suspeita, entregando dinheiro e recebendo material.

O abordado, um homem de 24 anos com histórico policial por diversos delitos, foi encontrado com uma pedra de crack na mão. Alegando ser usuário, afirmou ter acabado de comprar a droga. No imóvel onde a transação ocorreu, foram abordados um homem de 29 anos, com ocorrências anteriores por tráfico de drogas, furto e receptação, e uma mulher de 29 anos, com registros por ameaça e desobediência. Durante a abordagem, foram encontrados uma pedra de crack, dinheiro, três câmeras de segurança, um equipamento de circuito de câmeras e oito celulares.

O autor de 24 anos foi preso pelo crime de porte de drogas para consumo, e durante a abordagem, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.  Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.