Troller colide com moto e piloto morre após parada cardíaca

1
1377

Outra colisão neste fim de semana tirou a vida de um homem de 33 anos, após este colidir com a moto que pilotava, em um veículo Troller /T4. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (4).

Segundo relato da condutora do veículo cuja identidade não foi informada, ela seguida pela Avenida João Moreira de Carvalho, sentido centro/bairro, quando na altura do Residencial Vale das Aroeiras, ao convergir à esquerda ela colidiu com a moto HONDA/CG 150, cor vermelha ano 2014, que trafegava em sentido contrário.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro ao motoqueiro, mas a vítima não resistiu e sofreu parada cardíaca chegando ao hospital sem sinais vitais. O veículo TROLLER/T4 constava licenciamento de 2019, sendo removido ao pátio credenciado da Polícia Civil. A motorista do veículo nada sofreu.

1 COMENTÁRIO

  1. As malditas conversões à esquerda vão continuar matando até o momento em que houver um Departamento de Trânsito que comece a pensar no trânsito de forma ampla e visando atender as demandas gerais e não locais. Infelizmente o trânsito por aqui é pensando para atender interesses particulares em detrimento do coletivo. Ruas com estacionamento sem ter condições para tal, ruas com estacionamento de ambos os lados, ruas que deveriam ser mão única e no entanto são dupla, avenidas que deveriam ter duas faixas de rolamento mas ao invés disso tem estacionamento, pontos de ônibus, dentre outros. Conversões a esquerda por aqui parece ser uma máxima. Exemplo disso são as avenidas pela cidade, que o invés de terem os canteiros fechados e feitas rotatórias e retornos à direita para que se possa cruzar a avenidas, como em praticamente todas as cidades com trânsito mais planejado. Itaúna é um amontoado de carros, onde os motoristas parecem que aprendem nas auto escolas a dirigir apenas em fila indiana, e quando se tenta fazer pista de rolagem dupla alguns ainda acham o absurdo dos absurdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − onze =