Violência urbana, mulher é atacada e roubada no centro de Itaúna (vídeo)

0
1477

Mostra de que a violência urbana não está mais restrita aos grandes centros urbanos, foi um roubo ocorrido por volta das 07:50 da manhã na última segunda-feira (6) no centro de Itaúna, cujas imagens foram divulgadas somente nesta sexta (10). Modalidade criminosa comum nas grandes cidades, agora também ronda as cidades do interior, tradicionalmente conhecidas pela passividade e baixos índices de criminalidade.

A ação do “trombadinha”, aquele que geralmente é um adolescente, menor de idade, que ataca pedestres a fim de lhes roubar os pertences, agora tem ação semelhante protagonizada em Itaúna. Na manhã desta sexta-feira (10) uma mulher de 33 anos, foi violentamente atacada por um rapaz, trajando bermuda branca estampada em verde, blusa estilo camuflada cinza e por baixo do capuz um boné, que investiu violentamente sobre a vítima que subia a rua Manoel Gonçalves, arrancando-lhe a bolsa, na altura do número 32,

A mulher ainda tentou resistir, agarrou-se a bolsa, mas o assaltante sem piedade a jogou no chão, ela ainda tentou resistir, outra pedestre que havia passado pouco antes, percebeu a ação, voltou correndo em socorro da vítima na tentativa de impedir o assalto, mas o criminoso após conseguir colocar as mãos nos pertences da mulher saiu correndo em fuga.

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que dentro da bolsa haviam uma sombrinha, um fone de ouvidos, duas canetas, uma pulseira bijuteria, um celular Hedmi note 10 cor azul, e uma carteira com dinheiro e documentos pessoais. A bolsa foi encontrada pouco tempo depois, por outro pedestre, alguns dos cartões da vítima foram levados. A polícia faz rastreamento, mas o assaltante não foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − cinco =