Quinta, 19 Julho 2018

Bairro a Bairro

Ainda em 2014, a então vereadora Palmira Feliciano destinou metade dos recursos garantidos por ela através de emenda ao Orçamento, prometida por Osmando Pereira da Silva, à construção do Centro Comunitário do Bairro Murilo Gonçalves. Com isso, R$ 35 mil deveriam ter sido utilizados na obra, atendendo a essa reivindicação da população, que também é antiga. “Eu procurei os vereadores,…
Já virou tradição no Murilo Gonçalves comemorar o Dia das Crianças em grande estilo. A comunidade se reúne anualmente para recolher doações e promover uma festa para a meninada do bairro. Seis edições já foram realizadas, todas com sucesso total.    Os preparativos começam no mês de agosto, quando os moradores se mobilizam para conseguir todos os materiais necessários e…
A praça do bairro Murilo Gonçalves é hoje o único espaço de lazer dos moradores. Em edições anteriores, a seção S´PASSO BAIRRO A BAIRRO publicou cobranças da população em relação aos investimentos na infraestrutura do local, visando melhores condições para os frequentadores. A reivindicação foi atendida e o espaço começou a ser preparado para receber aparelhos de ginástica, destinados à…
Pavimentação asfáltica das principais ruas, como as que fazem parte do itinerário de ônibus, não sai do papel   No Três Marias e Murilo Gonçalves, as demandas da população vêm se arrastando nos últimos anos, sem soluções. Nas últimas visitas da equipe do S’PASSO BAIRRO A BAIRRO às localidades, os moradores cobraram do Executivo respostas em relação aos recursos referentes…
O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Novo Horizonte, Cristiano José dos Reis, falou que a população está satisfeita com a redução da violência na região, graças ao reforço no policiamento.  “A segurança melhorou demais! A Polícia Militar atendeu ao nosso pedido pela intensificação das operações, o que tem garantido mais tranquilidade a todos, já que vivenciamos…
Aldemar Ferreira da Silva é considerado um grande exemplo pela comunidade do Novo Horizonte. Já virou um hábito para ele dedicar um tempinho de sua rotina para cuidar do bairro. O morador é um dos responsáveis por criar ambientes mais agradáveis, a partir do plantio e cuidados diários com as árvores. “Dizem que tenho a mão boa, mas não é…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd