A semana dos candidatos

0
1324

Na terceira semana de campanha eleitoral, os candidatos à Prefeitura de Itaúna continuam realizando as caminhadas e as tradicionais visitas às casas de moradores. Cinco, dos seis, pretendentes participaram de uma entrevista à um canal de televisão da região centro-oeste. Saiba como foram as atividades semanais de cada um.

Alessandro Tomaz (DC) realizou a entrega de santinhos e cartilhas de apresentação em quase todos os bairros, conforme afirmou o candidato. Ele também confirmou uma carreata na tarde de hoje (17).

Emanuel Ribeiro (Republicanos) fez carreata na terça-feira (13) pelo bairro Padre Eustáquio. Hoje, ele irá comparecer novamente à carreata na parte da tarde e planeja percorrer toda a cidade. Ele também se reuniu com membros de uma organização LGBTQIA+.

Jerry Adriane (PSOL) disse à reportagem que fez visitas e caminhadas nos bairros Morada Nova, Santa Edwiges, Aeroporto, Centenário e Cidade Nova. No dia 15, ele foi à Secretaria de Educação para parabenizar os professores pela data comemorativa.

Marcinho Hakuna (PSL) se reuniu com industriais e empresários da cidade. Ele também informou que visitou vários bairros de Itaúna e foi à zona rural para conversar com lideranças.

O prefeito Neider Moreira (PSD) participou de conversas, nesta quinta-feira (15), no bairro Santa Edwiges e também no Retiro dos Farias. No último sábado (10), ele esteve nos bairros Alphaville e Vale dos Ipês para dialogar com representantes da região.

Otacília Barbosa (PV), que estava com sintomas de COVID-19 na semana passada, ainda está de quarentena, mas afirmou que sua alta está planejada para a próxima segunda-feira. A campanha de Otacília está concentrada nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 19 =