Ações parlamentares

Mais segurança na MG 431

0
5973

Depois da reivindicação de populares quanto a alguns pontos críticos no trânsito da MG 431 o deputado estadual Gustavo Mitre esteve, por diversas vezes, no DER/MG – Departamento de Estradas e Rodagens, solicitando urgentes melhorias quanto à segurança nesses locais.

Entrada do Veredas

Em um dos mais perigosos, entre o trevo do bairro Pe. Eustáquio e o Ribeirão Joanica, o DER já está instalando um dispositivo eletrônico de redução de velocidade – radar. Logo adiante, ainda na 431, na entrada de acesso ao bairro Veredas, também está sendo instalado outro radar, reivindicação em conjunto com o vereador Antônio Miranda (Toinzinho), com quem o deputado estadual Gustavo Mitre esteve no DER/MG, no final do ano passado, para solicitar esta melhoria.

Também na mesma rodovia, em outro ponto de muitos acidentes, já está instalada a placa de fiscalização eletrônica no trecho de acesso à Água Viva (Poção) para, em seguida, ser instalado o radar, atendendo reivindicação do deputado, a pedido do vereador Gustavo Dornas Barbosa. Outra demanda a ser atendida pelo DER a pedido do deputado Gustavo é a de recapeamento (tapa buracos) da MG 431, que foi duramente castigada pelas chuvas no início do ano, condição agravada pelo intenso fluxo de caminhões de transporte de minérios e outras cargas. Nestas obras emergenciais de recuperação das pistas da 431, Gustavo atendeu solicitação conjunta dos vereadores, da administração municipal e cidadãos itaunenses.

Entrada para água viva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + três =