Bombeiros retiram de veículo, vítima de colisão no cruzamento da Godofredo Gonçalves com Josias Machado

0
858

Houve um acidente na esquina das ruas Godofredo Gonçalves com Josias Machado, no centro de Itaúna na tarde desta quarta-feira.

De acordo com o relato de populares, uma caminhonete seguia pela rua Godofredo Gonçalves, e por não ter parado no cruzamento atingiu lateralmente outro carro que subia a Rua Josias Machado.

Com o impacto, os veículos ficaram bastante danificados. No carro atingido, um Chevrolet/Onix uma mulher ficou presa e muito assustada, incapaz de sair pela porta do passageiro, o que levou ao acionamento do Corpo de Bombeiros, ela relatou dores no ombro esquerdo, sendo então imobilizada e levada ao Hospital Manoel Gonçalves.

A PM informou que o condutordo GM Onix, cor prata de 42 anos, (cuja passageira, mulher 41 anos foi encaminhada ao Hospital com dores no tórax pelos Bombeiros) contou que seguia pela rua Josias Machado quando foi surpreendido pela Fiat Toro, cor preta, que avançou a parada obrigatória e atingiu a lateral de seu veículo que foi arremessado contra um muro, o veículo sofreu danos generalizados.

De acordo com o condutor da Fiat Toro cor preta, de 82 anos, ele não percebeu a parada obrigatória e atingiu o GM Onix; a Fiat Toro sofreu danos generalizados na dianteira. A situação de ambos condutores e veículos estavam regulares.