PM prende 03 homens com extenso histórico criminal por suspeita de tráfico de drogas

0
487

Nessa terça-feira,12, por volta das 17h50min, a Polícia Militar realizou uma operação no Bairro Piedade, em resposta a denúncias de tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais observaram um indivíduo dentro de uma residência repassando drogas a outro.

Ao se depararem com a traficância, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem. Nesse momento, os dois indivíduos tentaram fugir, mas um deles, que estava envolvido na venda de drogas, foi capturado.

No local onde o usuário tentou escapar, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Na residência do suspeito detido, outros dois indivíduos foram abordados. Os três foram identificados como homens de 22, 21 e 24 anos.

O primeiro tinha ocorrências anteriores por agressão e furto, o segundo por ameaça e lesão corporal, e o terceiro, que residia naquele local, tinha um histórico policial que incluía tráfico de drogas, posse de drogas para uso pessoal, homicídio, roubo e furto.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 14 pedras e 02 porções de crack, uma balança de precisão, uma faca usada para dividir as drogas, três celulares e uma quantia em dinheiro. Nenhum dos três abordados assumiu a posse do material ilícito, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos, que foram presos por tráfico de drogas.