CDL lança conceito “valorize o que é nosso” com ações em prol da cidade e do comércio

0
1588

Maurício Nazaré faz balanço positivo de 2019, quando a entidade completou 50 anos, e ressalta que as expectativas para 2020 são muito otimistas

50 anos, como popularmente é bom dizer, não são 50 dias. É meio século e tempo suficiente para viver vários ciclos e escrever muita história. 2019 marcou os cinquenta anos de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna e para comemorar a data, uma série de eventos foram realizados, envolvendo associados da CDL e a população itaunense. Além de palestras, cursos de capacitação, seminários, campanhas de conscientização social, premiações, foram feitas homenagens aos destaques do comércio e campanhas educativas.

Entre os acontecimentos de destaques, a premiação “Mérito Empresarial”, destinado aos estabelecimentos associados há mais tempo na CDL, marcou o ano; as palestras do “Ciclo de Educação Financeira” e a “Semana do Meio Ambiente” envolveram toda comunidade com peças teatrais nas escolas municipais. Para fomentar o desempenho do comércio, a campanhas promocional “Explode coração” marcou o dia das avós, dos namorados e o dia das mães. Para encerrar o ano, o “Natal Fantástico” garantiu premiações à população, entidades e comerciantes e a “Fantástica Cidade do Natal”, em parceria com a Prefeitura, brindou o centro da cidade com iluminação e decoração natalina.

Em conversa com nossa reportagem, o presidente da CDL Itaúna, Maurício Nazaré, afirmou que 2019 foi um ano de muitas realizações que elevaram o nome da entidade, dos associados e colaboradores, frente à comunidade. E se o balanço foi positivo, as expectativas são ainda maiores. Segundo Maurício, o compromisso é promover ações que fortaleçam as empresas associadas, para que continuem em desenvolvimento. “Estamos otimistas e iremos promover o conceito ‘Valorize o que é nosso’, em campanhas que vão desenvolver ações em prol da cidade através da união, da fraternidade e do respeito mútuo. Realizaremos um ciclo para movimentar o comércio em Itaúna, fazendo com que o dinheiro gire na cidade, com o objetivo de fortalecer as empresas ainda mais”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 6 =