Coluna Social – Mateus Reis

1
2584

CINE DRIVE IN

E em época de pandemia, uma iniciativa de lazer que tem tudo pra dar certo é o Cine Drive In, no Espaço Dona Regina que vai trazer shows, teatro, filmes e muitas outras atrações para os itaunenses. Tudo, dentro das normas de segurança, com capacidade para 35 carros. A ideia que tem dado certo e feito sucesso na região metropolitana de Belo Horizonte, será uma boa opção para sair de casa nesta quarentena. Parabéns à Dinda pela criatividade e por fazer acontecer!

NIVER ESPECIAL

Os nossos parabéns dessa semana vão para a querida Dinda, que comanda a produção e promoção de eventos do Espaço Dona Regina.  Este colunista deseja felicidades mil e muitos anos de vida e saúde pra você que é uma pessoa extraordinária e muito especial!

ESPECIAL
Tive o prazer de conversar com a nossa gloriosa Elza Lopes, que me ligou essa semana. Ela sempre muito positiva e sincera em todas as suas pontuações, disse que lê nossa coluna toda semana. Nosso muito obrigado pelo carinho e atenção de sempre conosco. Gratidão!

BOA RECUPERAÇÃO

O nosso querido amigo Giovani Lima, jornalista, colunista social e diretor geral da Revista Xeque-mate contraiu a Covid-19 e ficou internado alguns dias no CTI de um hospital em Divinópolis. Agora, já teve alta e está tudo bem com ele! O nosso desejo é para que ele volte rápido para suas atividades!

QUARENTENA
Quem está de quarentena é a modelo e blogueira Itaunense, Luísa Steves. A bela está com a Covid-19, porém na forma leve da doença. Nossos votos de melhoras para essa jovem que é tão querida e especial.

NOVIDADE
A itaunense Paula Maju, está lançando um canal de variedades no YouTube com dicas e uma série de atrações. Paula foi aniversariante dessa sexta-feira e comemorou a data com a estreia na internet!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + nove =