Cuidado redobrado nas principais rodovias que ligam Itaúna a São Paulo

0
1122

A concessão AB Nascentes das Gerais realiza operação especial de segurança e atendimento à motoristas durante o feriado de carnaval. MG 050, BR-265 e BR-491 são as principais ligações entre Juatuba e São Sebastião do Paraíso com o estado de São Paulo e vão receber cerca de 200 mil veículos durante o feriado prolongado de carnaval, de 21 a 25 de fevereiro. Assim, para garantir mais segurança e conforto aos motoristas durante os cinco dias, será realizada uma operação especial. A AB Nascentes das Gerais, que tem a concessão do sistema, vai reforçar as inspeções de tráfego, os atendimentos ao usuário nos pedágios da rota, aumentar o número de guinchos disponíveis e disponibilizará ainda, o número 0800 282 0505 para atendimento 24 horas aos usuários. Além disso, as obras que possam causar interferência no tráfego serão suspensas durante esse período.

Apesar das medidas adotadas pela empresa, é sempre válido lembrar que motoristas devem ter cuidado redobrado em épocas de estrada movimentada. É fundamental dirigir com cautela e segurança. É o que ressalta Marcelo Aguiar, gerente de operações da AB Nascentes das gerais, “Fazer uma manobra proibida é algo que devemos combater. O motorista precisa obedecer à sinalização”, afirma.

A concessionária pede aos motoristas que respeitem a sinalização nos trechos em obras, em especial na região de Divinópolis, São Sebastião do Oeste e Passos. O usuário pode conferir a situação do trânsito e possíveis interdições de pista através do site http://www.abnascentesdasgerais.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 18 =