Denúncia do “clube de tiro” ignorada pelos vereadores

0
2147

Nenhum comentário. Silêncio total por parte dos vereadores acerca de denúncia de moradores da região do Sumidouro, de que estilhaços de munições de arma de fogo foram localizados no quintal de suas casas. As residências se localizam próximas do ‘Clube de Tiro de Itaúna’, inaugurado no dia 16 de outubro com a presença de várias pessoas, inclusive dos vereadores Gustavo Dornas (Patriota) e Kaio Guimarães (PSC). O clube, dedicado ao esporte muito comum nesses tempos de grande apologia ao uso civil de arma de fogo, está instalado na região do Camelot, comunidade rural do Sumidouro.

O lugar é uma área residencial, com diversas moradias e fica próximo de uma mata nativa, onde vivem inúmeras espécies de animais silvestres, como tucanos, teiús, preás, tatus, jacus, micos e répteis diversos. 

Os moradores do lugar, segundo denúncia de Emerson Camargos Rodrigues, estão insatisfeitos com o vizinho inconveniente e buscam a justiça para tentar impedir que o Clube do tiro funcione. Em recente encontro na comunidade, com a participação de moradores, dos vereadores Gustavo e Kaio e de Antônio de Faria Júnior (PL), o Da Lua, foi prometido que haveria apuração das denúncias e cobrado solução para o problema. Até então não se falou mais no assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 12 =