Prefeitura entrega revitalização de praça no Cerqueira Lima

0
216

No último sábado, dia 6 de abril, a comunidade do bairro Cerqueira Lima, em Itaúna, celebrou a entrega da revitalização da praça Afonso Max de Oliveira, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Este projeto abrangente visa aprimorar a qualidade de vida dos moradores, tornando o ambiente mais acolhedor, seguro e agradável.

Com um investimento total de R$ 53.154,14, a obra contemplou diversas melhorias. O plantio de grama e árvores em todos os canteiros trouxe uma atmosfera mais verde e convidativa. Além disso, a instalação de calçadas bem definidas tornou o espaço acessível a todos, facilitando a circulação e conectando diferentes áreas da praça. A inclusão de novos postes e luminárias LED também contribuiu para uma iluminação mais eficiente e segura.

Destaque também para as áreas de lazer, como o parquinho infantil, que foram revitalizadas para promover atividades recreativas e fomentar a interação social entre os moradores. Essas intervenções transformaram a praça em um ponto de encontro familiar, proporcionando momentos de relaxamento e fortalecendo os laços comunitários.

A entrega da revitalização da praça Afonso Max de Oliveira representa mais um passo em direção à melhoria da qualidade de vida dos residentes de Itaúna, evidenciando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.