Programa Sempre Um Papo tem como convidados a escritora Maria Lúcia Mendes e o jornalista Sílvio Bernardes

0
736

A professora e escritora Maria Lúcia Mendes e o jornalista Sílvio Bernardes, do Jornal S’PASSO, foram entrevistados pelo programa literário Sempre Um Papo (BH). As gravações dos programas foram realizadas na tarde de quinta-feira (22) e irão ao ar, no canal do Sempre Um Papo, no YouTube. No dia 28 de setembro será exibida a entrevista de Sílvio, que teve como tema “Literatura, Memórias e Escritos”; e no dia 30, de Maria Lúcia, enfocando ”40 anos de Literatura – Poesia, Crônica e Conto”. As entrevistas foram feitas por Jozane Faleiro.

Esta edição do Sempre Um Papo tem o patrocínio da Usiminas, da Cemig e do Instituto Cultural Vale e apoio da Rede de Saúde Mater Dei, via Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Sempre Um Papo – 36 anos

Criado em 1986, pelo jornalista Afonso Borges, o “Sempre Um Papo” é reconhecido como um dos programas culturais de maior credibilidade do país. O projeto realiza encontros entre grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, ao vivo, em auditórios e teatros. Durante a pandemia, os encontros têm acontecido em formato virtual, com transmissão pelo YouTube do projeto.

Em sua história, já ultrapassou os limites de Belo Horizonte e chegou a 30 cidades, em oito estados do país, tendo sido realizado também em Madri, na Espanha. Em 35 anos de trabalho, aconteceram mais de 7 mil eventos, que reuniram um público superior a 2 milhões de pessoas.

O Sempre Um Papo é realizado sob o patrocínio da Gerdau, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, via Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × um =