Projeto com apoio da Usiminas oferece aulas de vôlei gratuitas

0
5338

Realizado por meio do projeto de incentivo ao esporte do Governo do Estado de Minas Gerais, com o patrocínio da Usiminas, o projeto “Juntos somos mais fortes”oferece aulas gratuitas a crianças e adolescentes de 9 a 17 anos que estejam matriculadas nas escolas dos municípios de Itaúna e Itatiaiuçu. O projeto prioriza os alunos de colégios municipais e estaduais, mas, caso ao final das inscrições ainda haja vagas, demais crianças e jovens são bem-vindos a participar das atividades.

As aulas acontecerão no período de contra turno escolar e como forma de incentivo, os alunos que forem frequentes receberão uniformes do SESI, com camisa e short. A ideia inicial é trabalhar com três turmas e incentivar nos alunos, os valores do esporte como, trabalho em equipe, responsabilidade e companheirismo.

As inscrições começaram no dia 17 de fevereiro e vão até o dia dez de março ou até quando durarem as vagas. As matrículas dos alunos de Itaúna e Itatiaiuçu estão sendo realizadas no SESI Itaúna, assim, as próprias escolas de Itatiaiuçu estão recolhendo a documentação dos alunos interessados e entregando em Itaúna para que nenhuma criança perca a oportunidade de fazer parte do projeto. Cada cidade conta com 60 vagas.

Em Itaúna as aulas serão às segundas e quartas-feiras no SESI – Av. São João, 4.147 – Centro. De 15h20 às 16h10 para crianças de 9 a 11 anos, de 16h às 17h para crianças de 12 a 14 anos e de 17h às 17h50 para jovens de 15 a 17 anos. Em Itatiaiuçu, serão no mesmo horário, às terças e quintas, na Escola Municipal Dona Balbina Antunes Penido – Av. Manuel Pinheiro Diniz, 210, Pinheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 6 =