Vereadora Edênia exonera servidora acusada de exibir vídeos sensuais com participação de criança

0
854

A assessora parlamentar da vereadora Edênia Alcântara (PDT), Lorraine Melo, foi afastada de suas funções depois de pressão provocada pela direita de Itaúna por causa de vídeos em que a mulher, jovem dançarina e performer, teria se insinuado de forma sensual com a presença de crianças em suas gravações. As denúncias, feitas por um jornal da cidade e por artigos assinados por Rafael Corradi Nogueira, neste mesmo veículo, apontam que Lohaine fizera comentários em vídeos compartilhados em redes sociais sobre o uso de roupas íntimas (ou falta delas) para direcionados à criança.

Na tarde de terça-feira (8), na Câmara Municipal, o articulista ocupou a tribuna da Participação Popular e cobrou – como tem feito em seus artigos – atitudes dos vereadores, da direção do legislativo e da própria Edênia. Foi Rafael quem informou que a vereadora acaba de exonerar a servidora.

Na plateia da Câmara estavam presentes familiares e amigos da servidora Lohaine e membros do grupo político de direita, denominado ‘Conservadores Cristãos’.

A vereadora Edênia Alcântara revelou à nossa reportagem que desde hoje (dia 8/8) Lohaine Melo não é mais sua assessora, até que os fatos sejam devidamente esclarecidos.