A luta de César Alexandre, de 12 anos, contra a Leucemia

0
768

Nesta edição o JORNAL S´PASSO vai contar a história de uma criança guerreira. César Alexandre Borges Pereira tem 12 anos e mora em Itaúna. Filho caçula de seis irmãos, ele mora com a família no bairro Vila Nazaré. César é um menino alegre e responsável e infelizmente, do dia 6 de janeiro deste ano, após ir ao hospital com dores no corpo e febre que não passava, foi diagnosticado com Leucemia. Desde então, sua família luta para superar as dificuldades que surgem dia a dia. Há mais de um mês internado na Santa Casa de Belo Horizonte, a família precisa também se revezar para dar atenção a César no hospital e arcar com os gastos com o deslocamento até a capital.

Apenas o pai do menino, Gilmar Alexandre Pereira trabalha e a mãe, Elmira Marcelina Borges também tem problemas de saúde. A história e a luta de César e sua família comoveram os organizadores do Bloco da Bia, que tradicionalmente destina o lucro proveniente da venda de abadás e canecas do Carnaval, para instituições de Itaúna. R$2.300,00 já foram destinados à família que, ainda assim, se encontra em difícil situação financeira.

Quem quiser ajudar César e sua família pode depositar qualquer quantia na conta 00017810-8, da Caixa Econômica Federal, agência 0124, operação 013, em nome de Jaqueline Saleiro, irmã mais velha de César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + 17 =