Instituições se unem para arrecadar doações para as vítimas da chuva em Minas

0
825

O Projeto Luz do Mundo pede a solidariedade da comunidade itaunense para ajudar os desabrigados de Belo Horizonte e região, afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias e que fez com que muitas famílias perdessem tudo. Podem ser doados materiais de limpeza e de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água mineral, fraldas descartáveis (infantil e geriátrica), material escolar e roupas.  

Na cidade há três pontos de arrecadação: na loja Fada Madrinha, localizada na rua Antônio de Matos, 414, no Centro, na Gôde, mesma rua, no nº 187 e também no consultório da Dra. Claudia Mara Silveira, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, 496, sala 103, no centro.  A entrega das doações também pode ser combinadas nos telefones: (37) 99832-4207 e (37) 99857-8819.  

Polícia Miliar

A Polícia Militar também está se mobilizando para arrecadar doações e pede à população a doação de água, alimentos, cobertores, colchões, roupas de cama e de banho. As doações podem ser entregues no Quartel da PM, na rua Maria Lima Coutinho, 188, no bairro Graças.  

Usiminas

Outra instituição que se solidarizou com a situação das famílias que perderam tudo em consequência das chuvas, é a Usiminas. A empresa está se mobilizando em apoio aos desalojados e desabrigados do estado e disponibilizará pontos de donativos em suas unidades, incluindo a de Itatiaiuçu.  

Todo o material arrecadado será destinado às vítimas por meio de órgãos competentes e a arrecadação ocorrerá na própria mineradora em Itatiaiuçu, com pontos nas rodoviárias, restaurantes e portarias da empresa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − 8 =