Incêndio destruiu a casa de Sônia

0
748

No fim do mês de agosto, Sônia Coelho Pereira dos Santos mudou-se com os dois filhos e o companheiro para uma casa no bairro das Graças. A expectativa era grande para manter um lar organizado e confortável para Rafael, 3, e Miguel, 2, e comemorar seu aniversário na próxima segunda-feira, 14. Entretanto, no último domingo, 6, eles foram surpreendidos por um incêndio que consumiu o imóvel e todos os pertences da família.

A casa destruída ficava na rua Ildeu Guimarães e, segundo os bombeiros, as chamas queimaram completamente a sala, cozinha e o quarto. Foram gastos cerca de cinco mil litros de água e duas horas para que o fogo fosse apagado. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas Sônia contou que estava na casa de um familiar quando recebeu diversas ligações e, ao atender, foi informada por uma vizinha que o fogo havia destruido sua residência.

A família ficou em choque e desolada, sem saber para onde ir, já que perderam tudo. Foram acolhidos por uma amiga que vive no bairro Piedade e lá estão até conseguirem outro lar. De imediato, uma campanha foi iniciada nas redes sociais para ajudar a família. A solidariedade dos itaunenses, mais uma vez, falou mais alto e eles receberam muitas doações de roupas e móveis.

Sônia conta que agora a principal necessidade é encontrar uma casa para alugar com valor acessível, já que as faxinas não rendem muito dinheiro e, somadas ao que o companheiro ganha como pintor, são a conta certa para as despesas da família. Além da casa, ela também diz que precisa de guarda-roupas para ela e para as crianças, pois assim, quando conseguirem alugar uma outra casa, poderão organizar as coisas. Quer quiser contribuir com Sônia, pode entrar em contato pelo telefone (37) 9 9149-3114.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + 6 =