Aulas do NAC Curumim retornam dia 15 e Matrículas para 2024 estão abertas

0
280

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itaúna anuncia o retorno das atividades do NAC Curumim, previsto para a próxima segunda-feira, dia 15/04. Além disso, informa que as matrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas.

As aulas do NAC Curumim, espaço dedicado à educação cultural e artística, serão retomadas na próxima segunda-feira, proporcionando oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para crianças e adolescentes da comunidade.

Para aqueles que desejam ingressar nas atividades do NAC Curumim em 2024, as matrículas já estão disponíveis. Os interessados devem comparecer presencialmente ao NAC, localizado na rua Rio Negro, número 80, no bairro Novo Horizonte. Para obter mais informações sobre os horários das aulas, documentos necessários e demais detalhes, entre em contato pelo telefone 3249-9766.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reforça o compromisso em proporcionar oportunidades de acesso à cultura e educação artística, incentivando o desenvolvimento integral de crianças e jovens da comunidade.