Secretário Paulo de Tarso, da Regulação Urbana, é exonerado

0
975

O motivo da saída seria um “ajuste pontual de oxigenação de equipe”, como afirmou a Assessoria de Imprensa

O prefeito Neider Moreira (PSD) exonerou nessa sexta-feira (25) o secretário de Regulação Urbana Paulo de Tarso Nogueira, por questões de “ajuste pontual de oxigenação de equipe”, como escreveu a Assessoria de Imprensa. Responsável pelo assessoramento ao executivo na formulação e implantação da política de urbanismo e meio ambiente do Município, a Secretaria de Regulação Urbana vinha sendo apontada por alguns políticos como dificultadora nas relações com órgãos e instituições da cidade interessados na aprovação do Plano Diretor. Alguns vereadores eram contundentes nas críticas ao trabalho de Tarso e, na campanha eleitoral, em novembro passado, o nome do secretário foi envolvido em conversas mal explicadas acerca de doação de recursos financeiros para os partidos políticos ligados ao prefeito.

Em entrevista ao Jornal S’PASSO, o ex-secretário referiu-se à sua saída como uma questão política do prefeito, sem entrar em detalhes. Mas, acrescentou: “vamos seguir a vida”. Tarso disse que a Secretaria de Regulação Urbana foi uma grande experiência, pois tem convicção de que está deixando “um legado bacana” para o município. “A cidade, como nós encontramos e agora como está, muito melhor na parte da regulação urbana, do trânsito, da mobilidade urbana, na aprovação de projetos, na fiscalização de obras, no atendimento ao meio ambiente e a posturas. Eu gostaria que você colocasse que o secretário agradece toda a equipe da Regulação Urbana, que se tornou uma grande família, e que deixou um legado nesse governo. Quero agradecer a todos os secretários e ao prefeito pela oportunidade”, pontuou.

O assessor de Imprensa da prefeitura, jornalista Hermano Martins, disse que na próxima segunda-feira (28) deverá ser definido o nome do substituto de Paulo de Tarso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =