Viagem do presidente Alexandre Campos e da namorada, assessora do legislativo, é denunciada no MP

Conteúdo afirma que pode ter havido crime de improbidade administrativa, uma vez que a funcionária esteve ausente do trabalho sem justificativa e sem cortes no pagamento

0
891

Um novo capítulo na denúncia contra o presidente da Câmara, Alexandre Campos (União Brasil), acusado de nepotismo por ter contratado desde janeiro desse ano a namorada Andressa Santos Silva para um cargo comissionado, de gerente institucional, com remuneração mensal bruta acima de R$ 10 mil, vem à tona. O Jornal S’PASSO recebeu cópia de uma nova denúncia contra o parlamentar, acusado de acobertar irregularidades da servidora com relação à falta injustificada ao trabalho por três dias, durante o período de carnaval. A nova investida junto ao Ministério Público, um inquérito civil público, aponta suposto crime de improbidade administrativa.

Essa denúncia é a materialização jurídica de questionamentos recentes feitos em plenário por vereadores da oposição com relação à ausência da funcionária juntamente com a do presidente Alexandre, durante o recesso de carnaval. À época, o dirigente do legislativo respondeu os questionamentos dizendo que  as faltas da funcionária estavam amparadas legalmente. Campos reagiu com irritação e afirmou que não admitia questionamentos acerca de sua maneira de administrar a Câmara e a forma com que organiza os horários de trabalho dos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − 5 =